16
Apr
2014

Olimpíadas do Lenny

A ADJ e a Medtronic vão celebrar as Olímpiadas do Lenny para conscientizar sobre a importância da atividade física na gestão do diabetes tipo 1. Será um dia de jogos e educação para crianças, jovens e seus familiares! O evento acontece dia 17 de maio, sábado, das 9h às 17h,  no acampamento Aruanã, em Embu-Guaçu, São Paulo, para crianças e adolescentes que vivem com diabetes e seus familiares.

Durante o evento, que tem como lema “Vamos jogar para ganhar do diabetes tipo 1”, os inscritos participarão de uma variedade de jogos, competições esportivas e outras brincadeiras que reforçam a mensagem da importância do exercício como estilo de vida para pessoas com diabetes. Transporte, refeições e conversas sobre opções de tratamento com médicos, nutricionistas, psicólogos e especialistas de produto estão incluídos na programação.

“Nossa missão na ADJ é apoiar os pacientes com diabetes e suas famílias para que elas possam levar uma vida o mais normal possível. Eventos como as Olimpíadas do Lenny servem como ferramenta para educar sobre os aspectos essenciais para o correto controle da doença,” afirma a Dra. Denise Franco, diretora científíca da ADJ, que incentiva aos pais de crianças e adolescentes com diabetes tipo 1 a se inscreverem o mais rápido possível, já que as inscrições são limitadas.

Olimpiadas do Lenny

 

Olimpíadas do Lenny

Local do evento: Acampamento Aruanã  (Embu-Guaçu/SP)

Data e horário: 17 de maio, das 9h às 17h

Local da partida: Estacionamento do Shopping Center Norte

Encerramento das inscrições: 30 de abril

Inscrições: pelo telefone 11 3675-3266 – com Debora ou Paula

 

 

 

email