Equipe

  • Carol Naumann

    Relações Públicas pós graduada em Marketing, gaúcha de nascimento e paulista de coração. Diabética desde os 13, pisciana, poliglota, curiosa e bastante inquieta. Jeitinho brasileiro na pele de alemã. Come com os olhos, tenta fazer das tripas coração e é apaixonada por pessoas, fotos, livros, roupa de ginástica e cerveja gelada. Acredita na cura e no poder dos hábitos. Não sai de casa sem ler seu horóscopo e, para quem precisa de uma mãozinha, ela tem duas. Escreve sobre as situações que experimenta e publica o que permitem.

    ➤ Posts by Carol Naumann


  • Gabriel de la Rosa

    Formado em Hotelaria com pós graduação em Administração, nasceu com toc por coisas perfeitas. Adorador de esportes, esconde um abdome definido embaixo da barriga de chopp. Leonino, colecionador e sensitivo. Ouviu falar de diabetes no colegial e só voltou a estudar o tema quando começou a namorar Carol. Hoje, não passa no supermercado sem procurar por novos produtos para serem testados. Escreve sobre a convivência com a doença e só posta depois de ter o texto revisado.

    ➤ Posts by Gabriel de la Rosa


  • Margareth Naumann

    Gaúcha, interiorana de sangue e jeito urbano. Deixou dois cursos superiores incompletos para realizar, com louvor, a missão de ser mãe de duas. Tem o coração fora do corpo e vive um dia de cada vez: ora com ritmo, ora sem... É mãe de diabetes, adora objetos de decoração e fotografia. “Já mediu?” faz parte do seu vocabulário diário, dorme com um olho aberto e é capaz de matar três coelhos numa cajadada só. Tem praga que pega, abraço que cura e amor que transborda! Antenada que é, também está no Face.

    ➤ Posts by Margareth Naumann


  • Rejane Baratojo

    Gaúcha residente na capital paulista, viciada em séries e devoradora de filmes. É mãe de dois, tia de muitos: no coração grande que tem, sempre existe espaço para mais um. Estava presente no momento do diagnóstico e não mede esforços para deixar as coisas mais leves. Conhece as palavras que confortam, tem risada que contagia. Antes de escolher o que gosta, prova um pouco de tudo. É cozinheira de mão cheia e está sempre em busca de novidades. Faz diversas experiências e só publica o que deu certo!

    ➤ Posts by Rejane Baratojo